Skip to main content

4 h bollinger bandas estratégia


Tales From The Trenches Uma banda Bollinger simples Strategy. Figure 1 mostra que a Intel quebra a Bollinger Band inferior e fecha abaixo dele em 22 de dezembro Isto apresentou um sinal claro de que o estoque estava em território oversold. Nossa estratégia Bollinger Banda simples chama para um fechar abaixo A banda mais baixa seguida por uma compra imediata no dia seguinte O próximo dia de negociação não foi até 26 de dezembro, que é o momento em que os comerciantes iriam entrar em suas posições Este acabou por ser um excelente comércio 26 de dezembro marcou a última vez que a Intel negociaria abaixo do Banda inferior A partir desse dia para a frente, a Intel subiu todo o caminho após a faixa superior Bollinger Este é um exemplo de livro-texto do que a estratégia está procurando. Enquanto o movimento de preços não era importante, este exemplo serve para destacar as condições que a estratégia está procurando Para lucrar com a leitura relacionada, veja Lucrar com o Squeeze. Exemplo 2 New York Stock Exchange NYX Outro exemplo de uma tentativa de sucesso usando esta estratégia é encontrado no gráfico de A New York Stock Exchange, quando quebrou a banda Bollinger inferior em 12 de junho de 2006. NYX estava claramente em território de sobrevenda Seguindo a estratégia, os comerciantes técnicos entraria em suas ordens de compra para a NYX em 13 de junho NYX fechado abaixo da Banda Bollinger inferior para o segundo Dia, o que pode ter causado alguma preocupação entre os participantes do mercado, mas esta seria a última vez que fechou abaixo da banda inferior para o restante do mês. Este é o cenário ideal que a estratégia está olhando para capturar Na Figura 2, a venda A pressão era extrema e quando as faixas de Bollinger ajustarem para este, o 12 de junho marcou a abertura vendendo a mais pesada uma posição em 13 de junho permitiu que os comerciantes entrasse direito antes da volta. Exemplo 3 Yahoo Inc YHOO Em um exemplo diferente, 20, 2006 A estratégia chamou para uma compra imediata do estoque o dia de troca seguinte. Apenas como no exemplo precedente, lá era ainda vendendo a pressão no estoque Quando todos mais vendesse, o A estratégia chama para uma compra A ruptura da faixa inferior de Bollinger sinalizou uma condição do oversold que provou correta, porque Yahoo girou logo ao redor Em 26 dezembro, Yahoo testou outra vez a faixa mais baixa, mas não fechou abaixo dela Esta seria a última vez que Yahoo Testado a banda inferior como ele marchou para cima em direção à faixa superior. Riding a banda para baixo Como todos sabemos, cada estratégia tem suas desvantagens e esta não é definitivamente nenhuma exceção Nos exemplos a seguir, vamos demonstrar as limitações desta estratégia eo que pode Quando as coisas não funcionam como planejado. Quando a estratégia está incorreta, as bandas ainda estão quebradas e você vai achar que o preço continua seu declínio como ele monta a banda para baixo Infelizmente, o preço não rebote tão rapidamente, o que pode resultar Em perdas significativas A longo prazo, a estratégia é muitas vezes correta, mas a maioria dos comerciantes não será capaz de suportar as quedas que podem ocorrer antes da correção. Exemplo 4 International Business Machines IB M Por exemplo, a IBM fechou abaixo da banda Bollinger inferior em 26 de fevereiro de 2007 A pressão de venda foi claramente em território de sobrevenda A estratégia chamou para uma compra no estoque no próximo dia de negociação Como nos exemplos anteriores, o próximo dia de negociação foi um dia de baixo Este era um pouco incomun que a pressão de venda causou o estoque para ir pesadamente A venda continuou bem após o dia que o estoque foi comprado eo estoque continuou a fechar abaixo da faixa mais baixa para os próximos quatro dias de troca Finalmente, março em 5 , A pressão vendendo era sobre eo estoque girou ao redor e dirigiu para trás para a faixa média Infelizmente, nesta altura o dano foi feito. Exemplo 5 Apple Computer Inc AAPL Em um exemplo diferente, Apple fechou abaixo das faixas mais baixas de Bollinger dezembro em 21, 2006.A estratégia chama para a compra de ações da Apple em 22 de dezembro No dia seguinte, o estoque fez um movimento para a desvantagem A pressão de venda continuou a tomar o estoque para baixo onde atingiu um ponto baixo intraday de 76 77 mais th Finalmente, a condição de sobrevenda foi corrigida em 27 de dezembro, mas para a maioria dos comerciantes que não puderam resistir a uma baixa de curto prazo de 6 em dois dias, essa correção foi de Pouco conforto Este é o caso onde a venda continuou em face do território oversold claro Durante o selloff não havia nenhuma maneira de saber quando ele iria acabar. O que aprendemos A estratégia foi correta no uso da banda Bollinger inferior para destacar condições de mercado sobrevendido Estas condições Foram rapidamente corrigidos como as ações voltou para a Bollinger Band média. Há momentos, no entanto, quando a estratégia está correta, mas a pressão de venda continua Durante essas condições, não há maneira de saber quando a pressão de venda vai acabar Por isso, um A proteção precisa ser no lugar uma vez que a decisão para comprar foi feita no exemplo de NYX, o estoque escalado undaunted depois que fechou abaixo da faixa mais baixa de Bollinger uma segunda vez O st Rategy corretamente nos colocou nesse comércio. Tanto a Apple quanto a IBM foram diferentes porque não quebraram a banda inferior e rebotei. Em vez disso, eles sucumbiram a uma pressão de venda adicional e montaram a banda inferior para baixo Isto pode muitas vezes ser muito caro No final, tanto a Apple E a IBM se virou e isso provou que a estratégia é correta A melhor estratégia para nos proteger de um comércio que continuará a montar a banda mais baixa é usar stop-loss ordens Ao pesquisar esses comércios, ficou claro que um cinco - Ponto de parada teria tirado você dos maus negócios, mas ainda não teria tirado você fora dos que trabalhou Para saber mais, consulte a Ordem Stop-Loss - Certifique-se de usar It. Summary Comprando na ruptura do Bollinger inferior Band é uma estratégia simples que muitas vezes funciona Em todos os cenários, a ruptura da banda inferior estava em território sobrevendido O timing dos comércios parece ser o maior problema Estoques que quebram a banda Bollinger inferior e entrar no território oversold face venda pesada Pressão Esta pressão de venda é geralmente corrigida rapidamente Quando esta pressão não é corrigida, as ações continuaram a fazer novos mínimos e continuar em território de sobreexploração Para efetivamente usar essa estratégia, uma boa estratégia de saída é em ordem Stop-loss ordens são a melhor maneira de proteger Você de um estoque que continuará a montar a faixa mais baixa para baixo e fazer novos pontos baixos.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado índice de segurança ou mercado A volatilidade pode ser medida. Um ato que o Congresso dos EUA aprovou em 1933 como o Banking Act, que proibia os bancos comerciais de participar do investimento. A folha de pagamento não-agrícola refere-se a qualquer trabalho fora das fazendas, famílias e do setor sem fins lucrativos. O US Bureau of Labour. The sigla de moeda ou símbolo de moeda para a rupia indiana INR, Índia A rupia é composta por 1. Uma oferta inicial sobre os ativos de uma empresa falida de um comprador interessado escolhido pela empresa falida De um pool de licitantes. Trategy 10 H4 Bollinger Band Strategy. Submitted por Simon em 30 de janeiro de 2008 - 06 21.I trocou um estilo semelhante por um tempo chamado o pico bollinger um boo onde você espera por um bar para fechar ouside a banda, em seguida, o próximo dentro e Em seguida, trocá-lo para o 20EMA Mas depois de 15 comércios eu estava apenas 50 pips eu vou ter que verificar a sua versão. Eu pensei que este foi destinado a ser um método breakout bollinger. Eu tenho uma maneira grande e simples de usar bandas bollinger no H4 para obter grandes breakouts - Às vezes, até 1000 pips se você deixá-lo correr mais de uma semana ou two. You simplesmente esperar até que as bandas estreito menor o melhor e, em seguida, quando há uma ruptura maciça da banda e eles de repente parecem muito íngremes Eu entro na direção da pausa depois que o bar fecha. É muito consistente, mas uma coisa que você tem que assistir é a volatilidade em tais momentos Você precisa de uma grande parada dependendo do mercado Eu costumo usar uma parada de 100 pontos porque muitas vezes Puxa para trás um pouco antes de cair novamente. A outra coisa que Pode causar dores de cabeça é onde levar o seu lucro Você pode obter movimentos maciços, esperando até que o preço fecha de volta sobre o 20EMA, mas você também pode obter whipsawed desta forma e ir de 150 PIPS lucro para nothing. All o mesmo risco relação recompensa sobre estes Trades é excelente Você deve apontar para um mínimo de 200 PIPS Mas é claro que isso é uma coisa pessoal e você deve testar tudo isso você mesmo para encontrar o que você está confortável with. I tentou incluir uma captura de tela como um exemplo de um desses comércios, mas Ele ganhou t deixou-me o pste ele aqui. Deixe-me saber o que você pensa Simon Austrália. Apresentado por James em 30 de janeiro de 2008 - 07 05. Que outros sinais você usa para confirmar o trade. Also em meus gráficos eu tenho a opção De exponencial ou simples bandas de bollinger - Qual seria melhor. I olhei para o seu site, mas não consigo encontrar qualquer informação sobre esta technique. Thank você James. Submitted por usuário em 30 de janeiro de 2008 - 08 31.Submitted por Joe em fevereiro 11, 2008 - 05 23.I submetido nova técnica que é Uma extensão deste, e com certeza eu uso o Bollinger Band, que é um grande indicador, eu tentei todas as combinações de indicadores, mas nenhum deles me ajudou como Bollinger Band fez Minha nova técnica publicada é H4 Bollinger Band Breakouts explica onde e quando Entrar em um comércio experimentá-lo e estar familiarizado com ele e no futuro vou postar uma nova técnica sobre onde sair de um comércio e extrair do mercado os pips máximos que podemos. Enviado por Isioma em 16 de fevereiro de 2008 - 18 54.Thanks Joe Eu só tropecei em seu post de estratégia e não posso concordar menos com você sobre esta estratégia, porque eu usei-o separadamente e tem funcionado como mágica para mim Na minha opinião, a banda bollinger é o mais potente de todos os indicadores, excluindo formações de vela Eu tenho uma estratégia semelhante a este que tem muito a ver com o dia de formação de formação de bollinger dia grande. Submetido por Isioma em 16 de fevereiro de 2008 - 18 58.Joe, espero compartilhar a formação de bollinger dia dentro Eu mencionei cedo mais cedo Isioma . Estratégia de negociação de Forex Egy 10 H4 Bollinger Band Strategy. Submitted por usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04 09.Current estratégia foi apresentada por Joe Chalhoub Joe Obrigado, e negociação feliz para todos. H4 Bollinger Band Strategy. Tools Bollinger Bandas 20 TimeFrame H4 Moeda ALL. This Estratégia é extremamente simples e eu usá-lo para detectar oportunidades e é muito bom. Se você abrir um H4 EUR JPY gráfico e você inserir o Bollinger Bandas 20 indicador, se você observar o gráfico você verá que as bandas são simplesmente uma resistência e Suporte A banda superior é uma resistência e a banda inferior é um suporte Se você prestar atenção ao gráfico você verá que a maior parte do tempo o preço atingiu a banda superior, em seguida, ele retraces volta para Baixa Banda, então como eu comércio é muito fácil, Eu espero até que o preço toca, digamos que a banda superior e fecha abaixo dela não acima dela e esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com 100 pips alvo Ou até tocar no Baixa Band. Same coisa quando toca a faixa inferior ea vela fecha acima dela ea próxima vela se abre acima da banda inferior anterior, então eu vou Long com Target banda superior ou 100 pips Você pode desenvolver essa estratégia como eu fiz, e você Pode lucrar muito, eu fiz mais de 800 pips neste mês. Você pode verificar o meu site para qualquer ajuda adicional Se você acha que nesta técnica e observar o gráfico estou certo de que você vai desenvolver esta estratégia rapidamente e fazer 99 trades. Good ganhar sorte Joe Chalhoub. H4 Bollinger Band Estratégia Parte II. Tools Bollinger Banda 20 TimeFrame H4 Moeda ANY. Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que eu submeti antes da estratégia de negociação Forex 22. Esta estratégia é muito simples, e você pode encontrar mais detalhes no forex Forum. Primeiro abrir uma moeda por exemplo EUR USD e H4 cronograma, emitir breaklines adequados da banda bollinger exemplos visuais estão no fórum forex, agora esperar até uma vela quebrar o breakLine Esta ruptura não é um sinal de comércio, devemos ter um extra Confirmação, aqui vem o papel do bollinger band. look para a banda bollinger superior e inferior, se ambos são abertos que significa banda superior é UP e banda inferior é DOWN, então é uma confimação de um trade. Submitted por Thomas sobre 24.Eu estou querendo saber algo sobre o que você comentou rt você vai ver que a maior parte do tempo o preço atingiu a faixa superior, em seguida, ele retraces volta para Baixa Banda, assim como eu comércio é muito fácil, espero até o Toques de preço s digamos que a banda superior e fecha sob ela não acima dela e esperar até que a vela é formada, quando termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, em seguida, entrar um curto comércio com alvo 100 pips ou até que ele toca A Baixa Band. I não entendo por en que termina ea próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro em um curto comércio com o alvo O que você quer dizer com abre sob a banda anterior O que acontece se o preço se fecha acima da banda superior E depois volta para a banda É Algum indicador para entrar em um trade. Submitted curto por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04 12.Dear Ele, eu posto sinais livres no meu site, visite este link apenas registrar e, em seguida, login para os sinais livres Se você quiser tirar proveito Dos meus sinais tornar-se um membro a este link. Submitted por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04 29.Eu vou explicar novamente, vou abrir a moeda EURJPY no cronograma H4 Agora eu vejo uma vela está tocando a banda superior o preço é Indo acima dela então debaixo dela, eu espero até que esta vela de 4 horas esteja terminada, se ela se fechar sob a banda superior e ela não a quebra 2 - OU se ela abrir acima da banda superior e se fechar debaixo dela, então eu considero a A banda superior é uma resistência e curto na vela de fechamento atual, o meu alvo será a banda inferior ou 100 pips É simples. Esta técnica é a base da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas com ele para confirmar um comércio, e É muito poderoso, você pode ver o seu desempenho no meu website. Good Luck Thomas. Submitted por Gift on Decemb 40.Dear Joe, Obrigado por compartilhar suas idéias com a gente O que acontece se o preço quebra a faixa superior e continua para cima é um longo sinal Best Regards, Gift. Submitted por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07 36.Não necessário não é uma restrição se ele quebra a faixa superior ele vai ficar lá talvez a próxima vela que vai colse sob ele ou talvez ele vai continuar até como EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte permite dizer que O preço toca a faixa inferior e fecha acima dela ok então eu vou fazer LONGO com alvo a banda superior, então se o preço sobe e toca a banda superior eu não vou sair diretamente Vou esperar até que as 4 horas vela é formada e Se eu o ver fechar abaixo da faixa mais baixa Eu sairei immediatelly, se fechar acima dele Eu esperarei a vela seguinte se a vela seguinte fecha abaixo da faixa superior Eu sairei se permanecer acima dele Eu reservá-la-ei Se você observar o Gráfico muito bem você vai descobrir um monte de coisas, eu incentivo você a se concentrar bem nele 56.I visitei seu site e notei algo nos resultados postados Você mostra seu limite de entrada e de destino e SL, mas seu limite é muito menor do que o SL Basicamente você está disposto a arriscar dizer 50 Pips de perda para ganhar 35 pips de ganho Isnt este um rácio de ganho de risco realmente horrível a maioria dos comerciantes recomendam um 2 1 ou 3 1 ganho razão de risco.

Comments

Popular posts from this blog

Professional forex trader salário toronto

O que você acha que os comerciantes de Forex profissionais fazem Esta pode ser uma pergunta tola, mas eu queria saber se alguém pode estimar o quanto um comerciante de forex profissional pode fazer. Obviamente, isso depende do tamanho da sua conta e do quanto eles querem arriscar, mas não tinha certeza se houver implicações na negociação, uma vez que você tenha tanto dinheiro (máximo em lotes de negociação, etc.). Obrigado pela sua contribuição, eu não acho que a questão é o quanto, mas simplesmente quot Como é que eles fazem o que fazem para ser considerado um profissional, eu consideraria ser um comerciante profissional de Forex se minha esposa e eu não tivéssemos que trabalhar Para alguém que não seja nós mesmos como resultado de meus lucros consistentes. Eu não devia a ninguém nenhum dinheiro como resultado de meus lucros consistentes. Eu só trocaria 3 dias por semana e aproveitava a vida os outros quatro como resultado de meus lucros consistentes. Eu não posso possuir casas de mil

Best forex trading platform in nigeria today

FXTM Nigéria ForexTime (FXTM) Criámos um Escritório de Representação Oficial na Nigéria, a fim de estabelecer um toque mais próximo, mais pessoal e local para a região. Na FXTM Nigéria, nosso objetivo é fornecer aos comerciantes nigerianos um software de negociação de classe mundial, educação e atendimento ao cliente. Orgulhamo-nos de ser uma das primeiras empresas a abrir o mundo do comércio de moeda para investidores de varejo na Nigéria e África e nossa unidade contínua para melhorar os níveis de serviço ao cliente. ForexTime Nigéria é dedicada a tornar o comércio compreensível para todas as pessoas à procura de novas oportunidades financeiras no mercado global em evolução. Excelente serviço ao cliente Nossa equipe é amigável, experiente e ansiosa para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas. Venha desfrutar do nosso excelente serviço ao cliente e sinta a diferença na atenção que lhe damos. Nosso objetivo é ajudá-lo a entender os mercados globais e conseguir ajudá-lo

Binary options end of day signals

Sinais de Opções Binárias 2017 Os sinais de opções binárias são alertas que são usados ​​para negociar contratos de opções binárias, que foram derivados após análise do ativo subjacente a ser negociado. Quando comparado com suas contrapartes forex, os sinais das opções binárias ainda estão em fase inicial. Mas como o número de opções binárias comerciantes aumenta, e mais recentes aplicações de software e ferramentas são desenvolvidas, vamos começar a ver o aumento do uso de sinais de opções binárias no mercado Recomendado sinal binário Opções 2017 Signal Hive é um primeiro de seu tipo, O mercado de sinais de qualidade fornece sinais de opções binárias fornecidos tanto por algoritmos (robôs) quanto por comerciantes humanos, ambos avaliados por muitos meses. A educação pode ser providenciada através do mais abrangente serviço Blue Sky Binary. Signal Hive é tudo sobre seguir o comerciante e é destinado a comerciantes que só desejam clicar e ter um bom tiro no crescimento de seu capital no