8 etapas para criar uma estratégia de treinamento virtual bem sucedida Sábado 6 de setembro de 2017 Como criar uma estratégia de treinamento virtual bem sucedida Um número crescente de organizações, públicas ou privadas, está utilizando o treinamento virtual para desenvolver conjuntos de habilidades dos funcionários e mantê-los atualizados com Políticas e procedimentos das organizações. No entanto, em muitos aspectos, a criação de uma estratégia de treinamento virtual de sucesso é uma arte e vários elementos devem estar presentes para implementar uma experiência informativa e atraente para os funcionários. Mas quais são esses elementos, e quais as técnicas devem ser utilizadas ao desenvolver uma estratégia de treinamento virtual que oferece o melhor retorno sobre o seu investimento Desenvolver um contorno detalhado e conteúdo do núcleo de pesquisa de antemão. Um dos aspectos mais importantes de uma estratégia de treinamento virtual bem sucedida é a organização. Criando um esboço você pode permanecer no tópico e estruturar mais eficazmente seu treinamento virtual total deliverable. Se você arent conhecedor sobre o tópico, fale com peritos do assunto e recolher sua opinião em o que você deve cobrir e que informação você pode deixar para fora. É essencial ter uma diretriz que a sessão de treinamento deve seguir para garantir que todo o conteúdo vital é coberto. Outro componente-chave da preparação é a criação de materiais de aprendizagem com antecedência, e verificar que eles estão efetivamente entregando a informação. Tome tempo para desenvolver listas de referência ou mesmo um guia de companheiro de curso que permitirá que os funcionários para explorar o tema ainda mais após o treinamento virtual é longo. Considere seu público e seus objetivos principais. Ao criar sua estratégia de treinamento virtual, você deve ter sempre uma compreensão firme sobre quem são seus funcionários eo que eles esperam conseguir através de sua formação. Esses objetivos primários de aprendizado irão ajudá-lo a selecionar as principais peças de informação que devem ser incluídas no seu plano de curso de eLearning e também ajudá-lo a desenvolver uma estratégia de aprendizagem virtual que atenda às suas variadas necessidades de aprendizagem. Por exemplo, se o seu público-alvo deve aprender conjuntos de habilidades específicas de trabalho durante o evento de treinamento virtual, então você pode incorporar exercícios, tópicos de discussão e exemplos do mundo real que ajudam a desenvolver essas habilidades específicas. Da mesma forma, aprender sobre seus níveis de experiência e base de conhecimento permitirá que você a conceber uma estratégia que é mais eficaz e direto ao ponto. Eu altamente incentivá-lo a ler as 6 perguntas-chave para analisar eficazmente o seu eLearning Audiências curso. Espalhe a palavra sobre o curso de formação virtual com bastante antecedência. Mesmo a estratégia de treinamento mais cuidadosamente projetada e bem organizada irá em vão se os funcionários não estiverem cientes de que tal evento está ocorrendo. Assim, você quererá ser certo espalhar a palavra sobre o curso de treinamento virtual ou o evento bem adiantado, para impulsionar o comparecimento dos empregados. Construir um zumbido, enviando um e-mail de toda a empresa, postar informações sobre o evento em quadros de avisos ou em áreas comuns, e mencioná-lo em boletins informativos da empresa. Concentre-se na entrega de conteúdo fácil de usar. Seu treinamento virtual deve ser fácil de acessar, mesmo para os funcionários que arent tech savvy. Navegação deve ser simples e direto, e cada funcionário deve saber exatamente como fazer logon no sistema, a fim de participar do evento ao vivo ou webinar. Você pode até querer considerar oferecê-lo em mais de uma plataforma, como gravar o evento e enviá-lo para o LMS da empresa ou site para referência futura ou para aqueles que perderam o evento ao vivo. Faça perguntas envolventes e estimulantes para estimular a discussão. Um evento ao vivo é mais bem sucedido quando o instrutor ou facilitador tomou o tempo para criar reflexivo-debate tópicos e perguntas. Lembre-se que você, como o profissional de eLearning, está lá para orientar a discussão e ajudar a mantê-la no caminho certo. Isso significa que você deve estar entregando as principais peças de informação e, em seguida, fazer perguntas envolventes que fazem o funcionário pensar e interagir. Propor uma pergunta ou um problema e pedir que os empregados datilografar para fora suas respostas. Em seguida, discuta cada resposta ou peça-lhes que façam perguntas ou preocupações próprias que possam ser discutidas durante o evento. Isso os faz sentir como se eles são participantes ativos, ao invés de apenas os participantes em uma palestra. Chamar a atenção para o conteúdo importante e oferecer resenhas periódicas. Você pode destacar conteúdo importante, incluindo-o em uma apresentação na tela que acompanha o evento ao vivo. Isso ajudará os funcionários a adquirir melhor a informação, absorvê-la e recuperá-la quando necessário. Além disso, você pode querer considerar oferecer resenhas periódicas ao longo do curso de treinamento virtual. Por exemplo, depois de ter abordado um tópico em particular, rapidamente passar pelos pontos-chave que você discutiu, para que os funcionários podem entender o que eles devem trazer longe da sessão de treinamento. Além disso, sempre certifique-se de explicar como a aprendizagem das habilidades ou a informação será de benefício para os funcionários, para que eles estão mais motivados para participar do processo de formação. Incentivar a colaboração em grupo através de plataformas de mídia social. Twitter, Facebook e outros sites de mídia social podem ser ferramentas valiosas para sua estratégia de treinamento virtual. Incentive os funcionários a fazerem perguntas antes do evento, criando um post, ou tê-los Tweet ao vivo durante o evento e ler suas perguntas em voz alta enquanto você está entregando o treinamento. Isso também incentiva-os a interagir uns com os outros através dessas plataformas de mídia social, o que melhora a colaboração de grupo. Lembre-se: Mantenha-o curto e simples para evitar sobrecarga de informações. É um fato comprovado que muita informação de uma vez pode levar a sobrecarga cognitiva. Como tal, você deve tentar manter sessões tão curto quanto possível. Além disso, você deve incluir apenas as informações que são absolutamente necessárias. Isso não quer dizer que você shouldnt incluir exemplos humorísticos que ajudam os funcionários a se relacionar com o conteúdo ou histórias interessantes que ilustram o seu ponto. No entanto, mantê-lo no tópico e evitar explicações detalhadas, pois isso pode resultar em tédio e desengajamento do empregado. Seguindo as etapas acima mencionadas seus deliverables do treinamento virtual serão eficazes, acoplando, e informative. Procurando por dicas adicionais que podem ajudá-lo a evitar chato sessões de treinamento virtual O Como Evitar Sucky Aulas Virtual artigo apresenta 5 técnicas que você pode utilizar para desenvolver estratégias de sala de aula virtual bem sucedido. Por último, mas não menos importante, você também pode encontrar valioso os dois artigos seguintes: 8 dicas para criar uma estratégia de eLearning eficaz síncrono Neste artigo, Ill oferecer-lhe um passo-a-passo em como criar uma estratégia de aprendizagem síncrona que é informativo, Envolvente e interativa. Independentemente de você estar desenvolvendo um plano de eLearning privado ou corporativo e se você está planejando um evento, lição ou curso, há certas dicas de aprendizado síncrono que você precisará seguir. 7 dicas para criar uma estratégia de eLearning Blended Eficaz Neste artigo Ill ir mais sobre como criar uma estratégia de eLearning que integra com êxito as estratégias de design eLearning síncronas e assíncronas, de modo que você pode oferecer aos seus alunos uma experiência de eLearning diversos e eficazes. Cada treinador precisa de um ponto de partida ao preparar o treinamento que ele ou ela vai entregar. E ter o ponto de partida certo, sob a forma de um grande plano de treinamento, pode fazer uma enorme diferença na experiência geral do treinador e, finalmente, a experiência dos participantes de treinamento. Para ajudá-lo a preparar treinamentos incríveis, estamos dando alguns modelos de planos de treinamento que você pode usar em seus treinamentos. Eles são livres de usar e deve ajudá-lo a projetar e preparar grandes planos de treinamento. Basta clicar na imagem e, em seguida, os modelos de planos de treinamento serão baixados em seu computador. Modelo de plano de treinamento nº. 1 (.doc, 89 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 2 (.doc, 82 KB) Modelo de plano de treinamento nº. 3 (.doc, 108 KB) Obtenha seu Kit de Treinadores GRÁTISModelos de Treinamento e Avaliação Modelos de Treinamento e Avaliação Estes modelos estão disponíveis gratuitamente para você usar. Alguns deles ajudarão com o Certificado IV em Treinamento e Avaliação ou na concepção de sessões de treinamento. Modelo de Estratégia de Treinamento e Avaliação (TAS) A estratégia de treinamento e avaliação ou TAS é um documento de alto nível que normalmente mostra como um programa será entregue (Treinamento) e avaliado (Avaliação). Existem muitos usos para um TAS, mais comumente são para fins de auditoria, planejamento organizacional, comunicação com o cliente e como quadro de referência para aqueles envolvidos na concepção, avaliação de entrega ou administração do programa. Contato Treinamento de Escopo se você gostaria de um modelo detalhado de TAS Modelo de Esquema de Unidade O esboço de unidade detalha cada unidade (ou cluster) que será entregue ou avaliado. O contorno da unidade contém um cronograma para a entrega e avaliação dessa unidade ou cluster em particular. O esboço da unidade tem muitos usos, incluindo a concepção do programa, organização de recursos e logística e comunicação de datas-chave e informações para os alunos. Modelo de Plano de Sessão O plano de sessão mostra como uma sessão individual ocorrerá, ele basicamente fornece um roteiro para a entrega e avaliação de uma única sessão. Os tópicos abordados são normalmente divididos em seções baseadas no tempo para permitir que o consultor gerencie efetivamente o tempo da sessão. O plano de sessão pode ser usado para garantir que todos os requisitos sejam cobertos na sessão, como um guia para o facilitador ou como redundância no caso de outro facilitador ter que executar a sessão. Deixar uma resposta Cancelar resposta Recursos TAE10 Estes recursos são projetados para serem usados em conjunto com os Livros de Trabalho e Materiais de Avaliação do Participante desenvolvidos para o Treinamento TAE10 e Pacote de Treinamento de Treinamento pela Innovation amp Business Skills Australia. Para ver toda a gama de materiais de suporte do IBSA, visite a loja online do IBSA39. Glossário de termos de EFP TAEASS301B Contribuir para a avaliação Apêndice 1: Modelo de plano de avaliação Apêndice 2: Exemplo de instrumento de avaliação Apêndice 1: Formulário 1 ndash O seu papel e responsabilidades Apêndice 2: Formulário 2 ndash Disposições organizacionais Apêndice 3: Formulário 3 ndash Coleta e registo de prova TAEASS401B Plano Apêndice 4: Lista de verificação de observação de procedimentos Anexo 5: Instrumento de auto-avaliação de candidatos Apêndice 6: Modelo de matriz de avaliação de amostras Apêndice 1: Amostra Plano de avaliação TAEASS402B Avaliação da aptidão Apêndice 1: Plano de avaliação da amostra Apêndice 2: Apoio ao candidato Apêndice 3: Exemplo de guia de marcação Apêndice 4: Lista de verificação da amostra TAEASS403B Participação na validação da avaliação Caderno de exercícios do participante e materiais de avaliação Apêndice 2: Participar Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 5: Lista de verificação de validação de avaliação Apêndice 6: Avaliação de evidência de avaliação Apêndice 7: Relatório de validação de avaliação TAEASS501A 3: Plano de desenvolvimento profissional TAEASS502B Conceber e desenvolver ferramentas de avaliação Apêndice 1: Tarefa de auto-avaliação do candidato Apêndice 2: Registro de evidência para avaliação do RPL Apêndice 3: Lista de verificação de observação do procedimento Apêndice 4: Apêndice 9: Mapeamento de competências Apêndice 10: Lista de verificação para projeto, desenvolvimento, revisão e julgamento Apêndice 1: Lista de verificação de avaliação TAEDEL301A Fornecer instrução de habilidade de trabalho Apêndice 1: Aprendiz necessidade Apêndice 2: Formulário de treinamento de habilidades de trabalho TAEDEL401A Planejar, organizar e entregar a aprendizagem em grupo Apêndice 1: Referências Apêndice 2: Exemplo de plano de sessão Apêndice 3: Plano de sessão Modelo Apêndice 2: Lista de verificação de observação de terceiros TAEDEL402A Planejar, organizar e facilitar a aprendizagem no local de trabalho Apêndice 1: Plano de aprendizagem individual Apêndice 2: Learning Appendice 3: Planos de sessões TAEDEL403A Coordenar e facilitar a aprendizagem à distância Apêndice 1: Exemplo de estratégia de aprendizagem Apêndice 2: Exemplo de programa de aprendizagem Apêndice 3: Exemplo de plano de aprendizagem de entrega flexível Apêndice 5: : Ferramenta de avaliação de recursos à distância Apêndice 7: Atividade de avaliação de amostras Apêndice 8: Exemplo de registro de contato Apêndice 9: Ferramenta de avaliação de aprendizagem à distância TAEDEL404A Mentor no local de trabalho Apêndice 1: Ferramenta de objetivos de aprendizado Apêndice 2: Exemplo de plano de treinamento Apêndice 4: Apêndice 1: Plano de aprendizado Apêndice 2: Trigger palavras para identificar habilidades básicas Apêndice 3: Identificar habilidades LLN em uma unidade de competência Apêndice 2: Plano de controle de risco Apêndice 3: Questionário de avaliação TAEDES402A Use pacotes de treinamento e Apêndice 2: Tabela de Contextualização Apêndice 3: Diretrizes de Avaliação TAEDES501A Projetar e desenvolver estratégias de aprendizagem Apêndice 1: Modelo de Estratégia de Aprendizagem TAEDES505A Avaliar um programa de treinamento Apêndice 1: Plano de avaliação simples Apêndice 2 : Plano de avaliação detalhado Apêndice 3: Exemplo de avaliação Apêndice 1: Estratégia de Aprendizagem e Desenvolvimento TAELLN401A Entender as habilidades de linguagem, alfabetização e aritmética de adultos Apêndice 1: Perfil de Spiky Apêndice 2: Resumo de avaliação de aptidões básicas de LLN Apêndice 3: Plano de aprendizagem individual Apêndice 4 Apêndice 2: Perfis de aprendizado TAEPDD501A Manter e melhorar a prática profissional Apêndice 1: Lista de verificação de terceiros observação ndash facilitação da aprendizagem em grupo Apêndice 2: Lista de verificação de observação de terceiros ndash Apêndice 3: Ferramenta de auto-avaliação Apêndice 4: Plano de moeda profissional Anexo 5: Plano de plano de desenvolvimento profissional Apêndice 7: Modelo de registro de desenvolvimento profissional TAERES501A Aplicar pesquisa à prática de treinamento e avaliação Apêndice 1: Resumo de pesquisa TAETAS501B Empreender Análise de necessidades de treinamento organizacional Apêndice 1: Exemplo de Pesquisa TAE40110 Avaliação Holística Todas as Unidades Principais Apêndice 1: Lista de verificação de tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Análise de um modelo de unidade de competência Apêndice 5: Apêndice 6: Plano de aprendizado Apêndice 10: Plano de aprendizado baseado em trabalho Apêndice 10: Plano de treinamento individual Apêndice 11: 13: Lista de verificação de observação de terceiros Apêndice 14: Modelo de plano de avaliação Apêndice 15: Lista de verificação de validação de avaliação ndash Princípios de avaliação Apêndice 16: Lista de verificação de validação de avaliação ndash Regras de evidência Apêndice 17: Relatório de validação de avaliação TAE40110 De tarefas de avaliação Apêndice 2: P Anexo 3: Análise de um modelo de unidade de competência Apêndice 4: Tabela de contextualização Apêndice 5: Directrizes de avaliação Apêndice 6: Plano do programa de aprendizagem Apêndice 7: Plano de controlo de risco Apêndice 8: Questionário de avaliação TAE40110 Apêndice 1: Lista de verificação das tarefas de avaliação Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Plano de percurso de aprendizagem baseada no trabalho Apêndice 4: Plano de aprendizagem individualizado Apêndice 5: Apêndice 2: Quadro de um instrutor e avaliador competente Apêndice 3: Modelo de plano de avaliação Apêndice 4: Lista de verificação de validação da avaliação ndash Princípios de avaliação Apêndice 5: Avaliação Validação ndash Regras de prova Anexo 6: A Relatório de validação da avaliação
Martingale estratégias Martingale é a maneira mais segura de perder todo o seu dinheiro. Não tem nada para isso com o forex, e apenas uma estratégia de apostas originada na França e amplamente utilizada para jogos de roleta. Consiste em duplicar a aposta após cada perda, com a esperança de que eventualmente as probabilidades se tornem a seu favor e quando isso acontecer, todas as perdas anteriores são recuperadas. Mas isso envolve riqueza infinita porque uma série de 20 balsas de perda não é incomum. Este sistema é usado por fornecedores de robô forex gananciosos que tentam ganhar dinheiro rapidamente, especulando a ganância do cliente8217s. Uma vez que esse sistema seja usado, aquele que o use aprenderá da maneira mais difícil que os martingales logo ou mais tarde explodirão a conta. Não é uma questão de se, é uma questão de quando. Se você virar uma moeda, há 5050 chances de liderança, mas no futuro as coisas são um pouco pior: uma vez que uma tendência é iniciada, ela tende a contin...
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